Processos de Viabilidade e Aprovação de Projetos
Processos de Aprovação
Para a implantação da rede elétrica do seu Empreendimento, é necessário que o seu projeto elétrico seja previamente analisado e aprovado pela Concessionária de energia local.

A Bonafé tem pleno conhecimento dos processos da análise de viabilidade e aprovação dos projetos elétricos de todas as Concessionárias de energia do Estado de São Paulo, garantindo assim eficiência e agilidade em todas as etapas dos processos.

Temos mapeado todos os procedimentos burocráticos das Concessionárias bem como os fluxos de aprovação, garantindo assim uma assessoria completa aos nossos clientes, evitando que ocorram retrabalhos e perda de tempo.

Todos os nossos clientes acompanham, em tempo real, a evolução do seu projeto através da nossa 'área do cliente', garantindo assim transparência em todo o processo.

  • Procedimento
  • Aprovação

Além do projeto elétrico, a Concessionária de energia local solicita outros documentos referentes ao Empreendimento para o processo de aprovação, tais como: registro do Empreendimento no Cartório de Registro de Imóveis, projeto urbanístico aprovado pela Prefeitura Municipal, Memorial do Georreferenciamento, Licença Ambiental entre outros.

Tem alguma dúvida sobre o seu projeto?

CONVERSE COM NOSSOS ESPECIALISTAS

Fale com a Bonafé

ENTRE EM CONTATO