UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DE SP PODEM ECONOMIZAR MAIS DE R$2,05 MILHÕES POR ANO EM CONTA DE LUZ COM A ENERGIA SOLAR!


🗣Cerca de 80 Unidades Básicas de Saúde de São Paulo serão abastecidas por energia solar a partir de 2024 – essa iniciativa surgiu de uma parceria público-privada da Prefeitura.

Segundo os cálculos feitos pela prefeitura de SP, a economia com as contas de luz deve resultar em uma economia anual de R$ 2,05 milhões ao ano.

Abastecer as unidades básicas de saúde com energia solar é a fase inicial do Programa Municipal de Energia Limpa.

A próxima fase, assim que a licitação for aprovada, será a implantação de energia solar em 775 escolas de SP.

Já a terceira fase será a construção de uma “fazenda solar” no aterro Bandeirantes, no bairro de Perus, zona norte de SP, onde serão implantadas as placas de geração de energia solar. Mas se tratando da primeira fase, acredita-se que em dois anos será feita a implantação de energia solar nas UBSs, como método emergencial de reduzir o valor da conta de luz das unidades de saúde.

Os primeiros quatro meses da primeira fase serão somente para preparar os locais. Nos 20 meses seguintes, ocorrerá a implantação. Em 12 meses, serão instaladas as centrais geradoras em 27 unidades básicas de saúde, totalizando 10.644 placas de energia solar fotovoltaica.

Novidade das boas essa hein.

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a

E-mail: comercial@bonafe.com.br

Telefone: 19-3424-1988

Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *