MAIORIA DOS INTERESSADOS EM SOLAR NÃO SABEM QUE PODEM FINANCIAR SISTEMAS

🗣Uma pesquisa elaborada pelo Banco BV apontou que 69% dos consumidores brasileiros já pensaram em ter energia solar em suas residências para baratear a conta de luz e usar a economia obtida em outras despesas.

No entanto, apesar do forte interesse observado, somente 24% deles chegaram a realizar algum tipo de orçamento e apenas 8% informaram que sabiam da existência de linhas de financiamento exclusivas para painéis fotovoltaicos.

No entendimento do Banco BV, o resultado da pesquisa apenas evidencia que os consumidores brasileiros sabem que é possível ter energia solar em casa, mas que ainda não há conhecimento sobre alternativas viáveis de acesso à tecnologia.

Atualmente, o segmento de micro e minigeração distribuída conta com mais de 1,43 milhão de sistemas fotovoltaicos instalados, que atendem a mais de 1,86 milhão de unidades consumidoras no país, segundo dados da ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica).

A instituição financeira avalia também que, embora a energia solar já seja uma das maiores fontes com participação na matriz elétrica nacional, o número de brasileiros abastecidos por ela ainda está aquém do que pode, tendo em vista os mais de 85 milhões de consumidores existentes no país.

A Bonafé possui diversos parceiros que podem te ajudar no financiamento: BV, Santander, Sicoob, Solfácil, Caixa, Banco do Brasil, etc.

Quer fazer seu orçamento? Quer fazer sua simulação de financiamento?

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a

E-mail: comercial@bonafe.com.br

Telefone: 19-3424-1988

Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *