VOCÊ SABIA QUE A DISNEY TEM UMA USINA SOLAR PRÓPRIA?

🗣Com o formato do seu mais famoso personagem, Mickey Mouse, a Walt Disney inaugurou no final de 2018 uma usina solar com 500 mil painéis solares, potência para produzir 50 megawatts de energia, o suficiente para atender 2 de seus 4 parques na Flórida (o equivalente a 10 mil residências).

Localizado ao lado do Animal Kingdom, a usina solar fica em uma área de 28 mil hectares e evita a emissão de 57 toneladas de CO2 na atmosfera, principal responsável pelo aquecimento global.

Em Tóquio, no Japão, o parque da Disney também investiu em energia solar. A parada noturna, que é realizada com carros alegóricos iluminados, utiliza a eletricidade gerada por painéis solares instalados no topo de construções da propriedade. Perto dali, em Xangai, na China, outro parque diminuiu suas emissões de CO2 em 60% ao converter calor desperdiçado em energia.

Já em Paris, faz-se o uso de energia geotermal, energia obtida a partir do calor produzido no centro da Terra, para suprir a demanda de dois parques e de um hotel.

Gostou? Aqui você vai conhecer diversos lugares famosos que possuem energia solar fotovoltaica!

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a

E-mail: comercial@bonafe.com.br

Telefone: 19-3424-1988

Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *