SENAI TERÁ NOVA ESCOLAS COM FOCO EM CURSOS DE CAPACITAÇÃO FOTOVOLTAICA!

🗣O plano do Senai tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre a energia solar dentro da rede das escolas de ensino técnico da instituição.

Os centros de ensino que passaram por uma espécie de processo seletivo receberam doações de empresas parceiras, que ajudaram com equipamentos. As 10 unidades que receberam os equipamentos para os cursos de capacitação fotovoltaica foram: Escola Senai Antônio Simões, em Manaus (AM), o Centro de Educação Profissional e Tecnológica de Imperatriz (MA), o Centro de Formação Profissional de Santa Rita, Macapá (AP), O Senai do Distrito Industrial de Cuiabá (MT), a Escola Técnica Senai Areias, em Recife (PE), o CDTSVE Stefan Bogdan Salej, em Santa Rita do Sapucaí (MG), o CTC Wildson Gonçalves, em Teresina (PI), Senai-RS/GEPTEC, em Porto Alegre (RS), o Senai Firjan Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) e a Unidade em Jaraguá do Sul (SC).

Vinte profissionais dessas unidades do Senai receberam treinamentos teóricos e práticos para que sejam ministrados os novos cursos de nível técnico e superior pelas as unidades participantes.

☀Energia solar é o futuro não temos dúvidas disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *