MERCADO VAREJISTA APOSTA EM ENERGIA SOLAR PARA REDUZIR GASTOS COM A CONTA DE LUZ!

🗣 O setor varejista e de serviços brasileiro tem investido cada vez mais recursos em projetos de eficiência energética, com o objetivo de buscar alternativas para reduzir as despesas com a conta de luz e também ajudar o meio ambiente.

É o caso de empresas como a Lojas Cem, que, no começo desta semana, divulgou, nas redes sociais, que está instalando painéis solares em todas as suas lojas.

A Magazine Luiza também não ficou de fora, pouco tempo depois foi a vez da Lojas Americanas anunciar a inauguração de duas novas usinas de geração solar.

Outro segmento que também vem se movimentando são as grandes redes de supermercado e de atacado. O grupo Assaí Atacadista, por exemplo, estabeleceu, neste ano, a redução de 30% de suas emissões de carbono até o final de 2025. Para isso, trabalha para migrar 100% de seu parque de lojas de 2020 (184 unidades) para o mercado livre de energia até dezembro deste ano, a partir do aporte em fontes como a eólica, solar e biomassa.

☀ Incrivel né? Não fique de fora, venha fazer seu orçamento conosco!

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a

E-mail: comercial@bonafe.com.br

Telefone: 19-3424-1988

Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *