FINANCIAMENTO DE ENERGIA SOLAR: VALE A PENA FINANCIAR?

Investir em energia solar fotovoltaica é algo muito favorável atualmente. As inúmeras linhas de crédito para financiamento, tanto em bancos públicos quanto privados permitem que os brasileiros adquiram o sistema de energia solar de forma acessível.

A alta na conta de luz tornou a independência energética um sonho para muitos brasileiros. Este sonho se torna possível através da energia solar.

A baixa manutenção e o tempo de vida útil chamam a atenção para aqueles que querem investir na implantação do sistema de energia solar.

Desta maneira se cria uma opção viável para a problemática do aumento constante da conta de luz no orçamento do brasileiro. Pois os custos do financiamento para os módulos são diluídos ao longo dos anos na fatura de luz.

É possível equiparar a parcela do financiamento com ao valor atual da conta de energia elétrica? Sim, é possível e é dessa forma que a grande maioria dos brasileiros estão conseguindo ter o próprio sistema de energia solar.

Vamos a um exemplo prático: sua conta de energia é de R$500,00, ou seja, ao invés de você pagar R$500,00 para a concessionária de energia, você paga esse mesmo valor (ou até menos) para o banco, porém após 3-5 anos você irá finalizar o financiamento e nunca mais irá pagar esse absurdo de conta de energia.

Quer saber como?

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a
E-mail: comercial@bonafe.com.br
Telefone: 19-3424-1988
Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar#energia#energiafotovoltaica#energiaeletrica#energiapositiva#invest#empreendedores#empreenda#vendas#piracicabaeregiao#saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *