FERNANDO DE NORONHA INSTALA ECOPOSTO PARA CARREGAMENTO DE CARROS ELÉTRICOS COM ENERGIA SOLAR!

🗣 A Administração do arquipélago de Fernando de Noronha anunciou a instalação de um ecoposto para o carregamento de carros elétricos. Conforme a autarquia, a unidade pode atender até seis carros ao mesmo tempo e é abastecida por energia solar, por meio de placas fotovoltaicas instaladas na cobertura.

A inauguração do ecoposto faz parte do programa Noronha Carbono Zero que, entre outras ações, proíbe a entrada de veículos movidos a combustão no arquipélago a partir de 2022, visando reduzir as emissões de gás carbônico (CO2).

“Com a entrega do ecoposto à população, damos continuidade ao projeto do Governo o Estado de reduzir a poluição atmosférica em Noronha, utilizando formas ambientalmente corretas de abastecimento, com energia renovável e automóveis que não agridam o meio ambiente”, explicou o administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha.

“Estamos olhando para o futuro, para as próximas gerações, e fazendo da ilha um exemplo a ser seguido”, afirmou o administrador. Além do Ecoposto, Noronha tem outros cinco pontos para carregamento de carros elétricos.

O arquipélago possui atualmente 30 carros elétricos em circulação. Os primeiros chegaram em 2019, durante o lançamento do programa Noronha Carbono Zero.

Ter um carro elétrico e poder abastecer gratuitamente?

Sim, é possível, basta você ter energia solar! 

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a

E-mail: comercial@bonafe.com.br

Telefone: 19-3424-1988

Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *