COMO UMA EMRESA ESTA PRODUZINDO ÁGUA NO DESERTO A PARTIR DO SOL E DO AR?

🗣 Mineralização de rios, dessalinização dos oceanos e perfuração de solos.

Existem muitas maneiras diferentes de conseguir água potável nos locais onde ela é escassa. Com a superpopulação, as mudanças climáticas e a crescente escassez de água, os países estão tendo que buscar novas soluções e alguns estão convencidos de que a resposta está no ar.

A Source Global é uma das muitas empresas em todo o mundo que extraem água do ar, com a esperança de ajudar comunidades onde ela é escassa. Sua tecnologia, porém, é especialmente sustentável. Chamados de “hidropainéis”, os dispositivos usados por ela no processo são alimentados por painéis solares embutidos.

“É possível coletar água do ar usando energia solar e mais nada, sem precisar de eletricidade, de estar ligado à rede, de infraestrutura. É um processo perfeitamente autossuficiente”, explica Vahid Fotuhi, vice-presidente da empresa para a Europa, Oriente Médio e África.

Com os painéis solares, que alimentam os ventiladores que puxam o ar para dentro do dispositivo, a água potável mineralizada é extraída com energia renovável e zero desperdício.

A energia solar e suas diversas formas de utilização. Incrível né?

WhatsApp: https://bit.ly/2MRY63a

E-mail: comercial@bonafe.com.br

Telefone: 19-3424-1988

Site: www.bonafe.com.br

#energiasolar #energia #energiafotovoltaica #energiaeletrica #energiapositiva #invest #empreendedores #empreenda #vendas #piracicabaeregiao #saopaulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *